0 Especial: Bruna Vieira


Hello fluffys!
Quem nunca ouviu falar da blogueira Bruna Vieira? Dona do blog Depois da Quinze, tem 18 anos, nasceu em Leopoldina, uma cidade pequena que fica lá no interior de Minha Gerais. Mudou-se para São Paulo há quase um ano e mora com uma amiga. Ela sempre foi muito tímida, mas para realizar seu sonho teve que se mudar para São Paulo, deixando pra trás amigos, a cadelinha e seus familiares. 

"Parece coisa de filme, né? Pois o final feliz vem agora. Depois de quase um ano vivendo por aqui, ganhei uma coluna na Revista Capricho e publiquei um livro chamado Depois Dos Quinze. Comecei a escrever porque levei um fora de um cara que eu jurava ser o meu primeiro e único amor, agora o blog é um lugar onde compartilho as coisas mais legais que vejo por aí." Ela fala.

"Na infância,  meus óculos, o estrabismo e o complexo com o peso fizeram de mim uma criança tímida. Nunca fui a mais bonita ou engraçada da turma, mas de alguma forma, sempre me senti diferente. Foi após minha primeira desilusão amorosa – obrigada idiota que nunca vai ler isso – que o meu amor pela escrita nasceu.  Comecei a converter sentimentos em palavras e colocá-los em ordem na tela de um computador. Foi aí que nasceu o blog, em 2009. Desde então,coisas incríveis foram acontecendo na minha vida." Ela relata.

Já que vimos um pouco da vida de Bruna Vieira, que tal conferir alguns looks dessa linda? 





Que lindos né meninas? Se quiser saber mais sobre ela ou ver mais looks dela visite o site.
Link: http://www.depoisdosquinze.com/

Beijos² fluffys ;*

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger