1 Iniciando o blog!

Hello fluffy! Hoje estou iniciando o blog. Todos os dias vou publicar 2 ou 3 postagens, para o blog ter bastante conteúdo. Estou muito ansiosa para começar a postar. Como você já sabem meu nome é Evilly, no final do post, vou postar uma foto minha para que vocês possam saber como eu sou. Todo mês vou fazer uma entrevista com meninas sobre moda.

Como você teve a ideia de ter um blog?

ER- Eu sempre quis ter um lugar onde eu possa me expressar, me comunicar com outras pessoas, Como eu amo escrever, e moda, veio a ideia de criar esse blog, o "Secret Lives"
No dia 20 de março de 2013, veio na cabeça a ideia, ai resolvi fazer esse blog. Depois de muitas pesquisas, vi que da um trabalhão ter um blog. Juro que vou dar o máximo de mim. 

Porque "Secret Lives" invés de algum nome relacionado a moda?

ER- Estava há procura de um nome para o blog. Vi que muitas meninas adaptaram o nome do blog relacionado a moda. Ex: Moda Fashion, Moda Life, e etc.
Ai, veio na cabeça "Secret Lives" (Vidas Secretas), Esse blog não é totalmente para moda,  também é para musicas, livros, famosos, e tal. 


Essa sou eu *---*
OBS: Não me responsabilizo por infarto do coração. kk'

Beijos² Fluffys ;*


1 comentários:

Tabata Ribeiro disse...

Hey! Adorei as postagens do blog, li todinhas rs'.
Também comecei um blog > http://doceaborrencia.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger